O monstro está vindo e já tem data marcada, Resident Evil 7 é anunciado

Os rumores eram verdadeiros, Resident Evil 7 biohazard acabou de ser anunciado na E3 2016. O jogo vem diferente dos títulos recentes, pode-se dizer que escorreu uma lágrima nos olhos dos fãs dos games mais clássicos da série. Resident Evil 7 promete inovar o mundo do survival horror e trazer o elemento de volta a serie onde ficou conhecido.

Confira abaixo o trailer de anúncio com bastante terror psicológico:
Proprietários de PS4 e assinantes da PlayStation Plus já podem ter o gosto de desfrutar da versão demo do novo capítulo da série, demo nomeada de "Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour". Para quem fizer a pré-compra de Resident Evil 7 através da PlayStation Plus da versão Standard ou Digital Deluxe do Resident Evil 7 receberá a Survival Pack, que inclui um desbloqueio mais cedo para o o modo mais difícil, bem como um conjunto especial de itens quando o lançamento acontecer mundialmente. Pré-vendas para Xbox One e PC estará disponível em breve.


Não acabou ainda, será possível ter uma experiência ainda maior dentro do surival horror que RE7 trará através do PlayStation VR, experiência que coloca o jogador em realidade virtual aumentado toda a percepção do jogador colocado-o praticamente dentro do jogo.

O jogo se passa cronologicamente após os acontecimentos visto em Resident Evil 6. RE7 se passará em uma mansão abandonada e o jogador terá que sobreviver ao que o espera neste lugar.

Resident Evil 7 chegará ao mercado mundial em 24 de janeiro de 2017 para PC, Playstation 4 e XboxOne/ XboxOne S.


Para mais informações continuem ligados aqui no RESIDEVIL.

Via Capcom Unity
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »